Somos especialistas em assessoria de imprensa e projetos na área da saúde.

hand-holding-megaphone-protest

20 anos
de experiência

em Projetos científicos
e Assessoria de imprensa

Vérité Comunicação

A Vérité é uma empresa com soluções inovadoras em Educação Médica Continuada. Com mais de 20 anos de experiência nesse segmento, nosso grupo de profissionais desenvolve um conteúdo de qualidade, com rapidez e validado pelos mais renomados médicos do Brasil. Nossa equipe possui ampla experiência na área da Saúde e atua em duas frentes: Projetos científicos e Assessoria de imprensa

Projetos científicos

Desenvolvimento de materiais científicos, como revistas periódicas, artigos comentados, casos clínicos, highlights, cobertura de simpósios, vídeos e podcasts. Fazemos a interface entre a indústria farmacêutica e o médico.

• Alinhamento de pauta
• Mailing médico
• Redação
• Produção gráfica
• Filmagem
• Impressão

Assessoria de imprensa

Suporte para sociedades médicas e profissionais da área da saúde na consolidação e fortalecimento de imagem. Fazemos a interface com a imprensa para:

• Dar visibilidade no mercado
• Conquistar maior credibilidade
• Repercutir ações

Onde já Emplacamos

Gostaria de agendar uma reunião?

Precisa de projetos científicos ou serviços de assessoria de imprensa? Vamos conversar!

Portfólio

Com ampla experiência na Comunicação Indústria-Médico-Paciente, nossa expertise é o desenvolvimento de projetos científicos e assessoria de imprensa médica.

Projetos
científicos

VEJA MAIS

Assessoria de
imprensa

VEJA MAIS

Serviços

Somos um grupo de profissionais engajados na Educação Médica Continuada, atuante na área da Saúde desde 2001. Nossa equipe participou do desenvolvimento de mais de mil projetos científicos e atuou na produção de importantes publicações, tais como as Revistas Prática Hospitalar e Panamericana de Infectologia.

Nossa assessoria de imprensa alcança diariamente os mais importantes veículos de comunicação do Brasil e temos conquistado também espaço na mídia internacional. Temos ampla expertise no suporte às sociedades médicas e aos profissionais da área da saúde

Coordenação de projetos

Definição dos detalhes do projeto com alinhamento de pauta, prazos, plano editorial e gráfico junto ao cliente. Coordenação das etapas subsequentes.

Interface indústria-médico

Intermediação entre nosso mailing médico e o cliente. Definição de especialistas para desenvolvimento do conteúdo científico.

Redação

Elaboração e validação do conteúdo escrito. Entrevistas e coberturas jornalísticas, quando necessário. Revisão ortográfica e gramatical. Direcionamento para editoração.

Produção gráfica

Elaboração do layout. Profissionais com visão inovadora e recursos avançados em design gráfico.

Vídeos e podcasts

Definição de especialista, conteúdo, gravação e finalização.

Sites

Criação de sites dinâmicos e interativos. Padronização com tendências mundiais. Layout responsivo, conteúdo ajustado em todas as telas.

Finalização

Revisão final e validação técnica da redação-médico-indústria. Finalização do projeto conforme necessidade do cliente: impresso ou virtual. Vídeos e podcasts em links ou arquivos.

Nossa assessoria de imprensa alcança diariamente os mais importantes veículos de comunicação do Brasil e temos conquistado também espaço na mídia internacional. Temos ampla expertise no suporte às sociedades médicas e aos profissionais da área da saúde

Assessoria de Imprensa

Trabalho voltado especialmente para sociedades médicas e profissionais da saúde. Planejamento específico para cada empresa/profissional. Elaboração de mailing conforme meta de alcance do cliente. Disparo de releases periódicos. Intermédio entre instituição/profissional e a mídia. Veiculações nos principais meios de comunicação do Brasil. Fortalecimento e consolidação de sua marca.